Basquetebol – O que sua competição não quer que você saiba!

Nós viemos uma grande distância nos tempos em que os instrutores não permitiriam que o treinamento de peso dos jogos de basquete fosse considerado uma seção de seu plano para a ansiedade sobre destruir a capacidade de tiro do seu participante. Os mitos já foram removidos como mais instrutores estão se tornando conscientes das vantagens do poder de construção devido a seus jogadores de basquete e treinamento de peso de basquete está se tornando uma faceta essencial da criação de um atleta competitivo. Jogador do dia moderno deve ter a capacidade de manter a sua alta final Enquanto o jogo se torna cada vez mais real.

Upward-Basketball6-1024x855.jpgO treinamento com pesos pode ajudar a aumentar sua longevidade, autoconfiança e desempenho atlético. Jogador mais forte são jogadores agressivos. Eles atingem a cesta mais rebote mais, e jogar segurança mais forte. Um grande sistema de poder deve ser certo para a sua atividade, com exercícios que irão melhorar as habilidades que você precisa para o basquete. Você se transformará em uma pessoa versátil, esbelta e poderosa. O treinamento do peso para o basquetebol pode também dramàtica abaixar sua ameaça do músculo e de ferimentos combinados. Para obter os resultados superiores de seu próprio plano de treinamento do peso do basquetebol as rotinas devem ser extremas rápidas, e raras. Até tecido muscular não são capazes de levantar mais peso para seus melhores resultados, aumentar os pesos. Aumente o peso. Faça um esforço para levantar do que você fez. Normalmente treinar para manter um maior grau de força. Se você deve estar pronto para levantar mais considere já que seu método é ruim você está apenas enganando a si mesmo. Você também está arriscando lesões. Mantenha o programa de exercícios para menos ou uma hora para evitar o excesso de treinamento. Permita o tempo de recuperação. Recupere entre exercícios e entre conjuntos. Isso é muitas vezes alcançado através da utilização de um plano de corpo completo concluída mais de 2 ou 3 vezes em uma única semana. Isso pode dar tempo para o corpo se recuperar o suficiente para realmente ter um maior nível de força para o próximo exercício. Além disso, permita atleast um momentos de descanso entre units.Log workouts. Manter o registro de exercício para monitorar o progresso. O esporte de Basketball exige repetidas rodadas de sprints e saltos de alta intensidade.

dirk-nowitzki-030116-ftr-gettyjpg_xlol87svf7r6128mi5tlws2nf.jpgFibras musculares de contração rápida realizam movimentos intensos como estes. A maneira mais fácil de construir esses lugares é apenas uma estratégia de coleta múltipla usando peso pesado.Selecione um peso como possível apenas aumentar para 3-8 reps.The fibras musculares de contração rápida será estimulada pela utilização de uma grande oposição com 3-8 repetições. Você verá alguns exercícios de exercícios de dano além de alguns exercícios de isolamento que não seguirá este mesmo princípio. Com relação ao treino fornecer um período de cura para que você possa levantar o seguinte conjunto usando a mesma força (90 segundos – 4 minutos). Se você Siga um programa de treinamento de peso específico do basquetebol você vai impulsionar na maior parte do seu jogo … Sua velocidade e velocidade correndo para baixo e para cima o courtYour passagem e tiro gama Existem três tipos de poder que você simplesmente como um jogador de basquete deve entender. Há energia física completa ou energia máxima, e resistência física. Gostaria de descrever brevemente o significado de cada pessoa one.Maximal StrengthA que são capazes de benchpress 300 lbs inclui uma maior potência total do que uma pessoa que benchpresses lbs. Sua potência máxima pode ser a pressão máxima que um grupo de músculos pode aplicar em uma única contração. Desde que o poder máximo age como sendo uma base para a taxa e energia física, é essencial que você, como um jogador de basquete, cometa algum tempo para desenvolvê-la. Poder deve apenas ser considerado uma maneira a um revestimento. O resultado deve ser upping força física e seu ritmo intenso. Conexões de piso em muitos movimentos intensos como passear e mover acontecem em sob another.Focusing em seu poder máximo não considera subsídios por tempo. De modo que você tem que incluir alguma instrução em seu plano que aumentará sua velocidade. A força muscular PowerPhysical pode ser uma mistura da atividade do poder máximo e da velocidade. Se o seu ritmo de movimento aumenta sem diminuir a oposição você vai aumentar o seu poder explosivo. Você é capaz de punho desenvolver a sua energia máxima, em seguida, alterar uma série dessa força em potência explosiva uma vez que você pode encontrar várias fases de treinamento de força Basquetebol com base em O que sua localização é dentro do período.Você vai encontrar métodos de instrução salto chamado plyometrics que são ideais para jogadores de basquete. Eles combinam poder e velocidade em padrões de movimento único. É muito importante desenvolver a sua fundação de poder primeiro antes de lidar com plyometrics.act você h

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s